domingo, 2 de agosto de 2009

BABY, IM BACK !

No domingo passado (26/07) fui com a minha família pra Porto Seguro, Bahia.
No hotel que haviamos reservado, a entrada era às 14h, mas chegamos lá por volta das 8h da manhã, então nos colocaram em um outro hotel para passar somente uma noite, e adivinhem em que hotel ficamos? NÁUTICO, sim, o Hotel em que a Forma leva os estudantes dos terceiros anos na viagem de formatura ... Olha, na minha opinião, o hotel é simpatiquinho até, meio pequeno mas legalzinho. Os quartos com suas terríveis portas que emperravam também eram ajeitadinhos... enfim, eu não me incomodaria de ficar lá na MINHA viagem de formatura ;D
Passamos também em frente ao Hotel Bosque do Porto, e é onde a Cia. Lazer hospeda os estudantes... Não tenho muito o que falar deste, só que o hotel fica de frente para a praia do Axé Moi (o Náutico também fica perto, mas não em frente a praia), e que na minha opinião, perdeu pontos porque a piscina fica na parte da frente, e não é legal quando as pessoas dentro dos ônibus e carros passam pela avenida e ficam olhando as pessoas tomando sol ..
Na segunda, finalmente fomos para o nosso verdadeiro hotel, que MELDELS, que perfeição de hotel HAHA .. Talvez eu esteja exagerando, mas eu realmente gostei daquele hotel ... Chama-se Porto Seguro Praia Hotel, ou algo do gênero; é muito difícil lembrar quando o nome é gigante assim. Continuando, o hotel é gigante! Eu andava meio mundo para chegar no quarto, mas fora isso, tudo muito bom. Ah deixa eu contar também, caham, caham, ficamos na suíte de frente para o mar, huhu .. Demais!
São muitas coisas para contar, mas como eu estou com preguiça, vou resumir ... Eu adorei o povo bahiano, eles são educados, são sim .. Diferente de Fortaleza, os vendedores ambulantes conversavam, a maioria sempre de bom humor e sempre agradeciam, mesmo quando não comprávamos nada...
E uma coisa que eu nunca pensei que eu diria na minha vida, o axé é contagiante! HAHAHA, é muito legal ver os carinhas dançando lá no palco, e meldels, que carinhas hein! Tá, parei. Já as baladinhas, não deu pra curtir todas... Só fui em uma, na Ilha dos Aquários .. Foi legal até... Fiquei mais na pista de techno.. as pessoas não dançavam, era estranho HAHA, e a maioria bêbado, mas até aí normal. O legal é ficar na pista de fora, onde todo mundo é mais animado :) aiai, enfim ... Chega por hoje, acho... Qualquer coisa, eu edito mais tarde ;*

Um comentário:

  1. uhuuuLL...só no CALOR DA BAHIA!!
    OSSHOSUHUHSOUhuoH
    cachorra aproveitou bem as ferias vendo os carinhas dançandoo nehh, num tem vergonha nessa cara de japa mesmo..
    ow e nem pense em parar o tecnico e me deixar sozinha com a karen.SUOHSHUHOUSHUOHOUH!!

    ResponderExcluir