terça-feira, 21 de julho de 2009

A Fake Smile ? hum .. Maybe ...

Quem quer ser reconhecida por uma pessoa triste? Eu não, e você?
Cansei ... Sinceramente cansei das pessoas perguntando milhares de vezes se eu estou bem mesmo, de verdade ... Eu já disse, não disse?
Não tenho motivos para me sentir triste, não mesmo ...
Talvez as pessoas vejam coisas em mim que eu mesma não vejo ...
Só me deixem esclarecer algumas coisas ... Pessoalmente, eu posso ser um pouco avoada, sempre brisando, olhando pro nada, pensando em diversas coisas ao mesmo tempo ... mas não sou sempre assim, não mesmo; isso eu garanto! Já via internet, como eu fico quase literalmente sozinha com meus pensamentos, isso altera minhas emoções ..
Ou talvez eu não deva estar tentando fazer vocês entenderem ... O que eu preciso fazer é mudar minhas atitudes ... Se eu não quero que as pessoas se preocupem demais com a minha felicidade, eu devo mostrar para elas o quanto eu sou feliz ... talvez alguns venham a pensar: Você não precisa provar nada para ninguém ..
Entretanto, o que EU penso, é que eu não quero que as pessoas que eu AMO fiquem se preocupando comigo e se esqueçam de viver as suas respectivas vidas ...
Talvez ... talvez eu seja feliz .. ou talvez não .. e talvez essa seja a hora de mudar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário