terça-feira, 4 de agosto de 2009

With You Guys, I Could Smile [2]

Depois de quase um século, voltei para falar das outras pessoas importantes em minha vida! No primeiro post With You Guys, I Could Smile, eu falei das minhas amizades de escola, portanto irei falar sobre as que eu não conheci na escola :) (duuuur, jura?)
Desde pequetuxa, antes mesmo de eu nascer, HAHA, eu já conhecia a L. Ela era filha de uma das amigas da minha mãe. Eu gostava muito muito dela, sempre brincávamos juntas, de Polly principalmente, e também com aqueles brinquedinhos de cozinha, era super divertido HAHA. A família dela sempre foi muito amável, gostava muito da harmonia que eles tinham em casa. A L. gostava muito dos cachorros dela, isso eu sempre admirei nela, porque como eu nunca tive nenhum cachorro, eu não entendia muito bem esse carinho enorme que ela sentia por eles. Ela era muito fofa! Hoje em dia é extremamente raro nos vermos, seguimos rumos diferentes, arranjamos novas amizades, mas quando nos encontramos, a gente conversa pra caramba, adoro isso. Ela sempre tem assunto, haha. E formando um triozinho, tinha a La., sempre estávamos juntas em festas de aniversário ou algo do gênero, era muito divertido.
Falando agora dos amigos que fiz na Seicho... Praticamente, eram os amigos "dos fins de semana", porque era quando todos nos encontrávamos, nas reuniões do Junia ou até mesmo fora, quando marcávamos de sair e etc. Reencontrei a Ga, com quem eu tinha estudado no maternal, e depois fui conhecendo o resto do pessoal [eu ia escrever todas as iniciais dos nomes das pessoas aqui, mas descobri que isso fica confuso até pra mim, para ler depois, então fica aí que só eu sei quem são as pessoas e só elas vão saber também, haha]. Eu realmente PRECISO dizer, que essas pessoas foram e são muuuito importantes, devo muito a elas e a Seicho, pois foi onde as conheci.
A partir daí, outro triozinho foi formado... JohGah Juh forEVERLAST ! AMOO! haha, foram as minhas melhores amigas, ninguém pode negar... Lembro dos eventos de animes, dos shoppings, dos rolês na liba, das compes de taikô, ibiras, casa da Ga... e a lista é enorme.. Cada coisa que passei com elas! Se eu fosse escrever metade dos momentos aqui, eu iria cansar e desistir de postar isso, mas elas sabem o quanto foi especial cada segundo ao lado delas... E depois eu posto o que eu escrevi no profile da Joh aqui, porque eu quero deixar gravado no blog =)
Meu, esse post já tá gigante, não vou querer ler isso nunca mais, HAHA ... então, termino esse post meio interminado porque eu estou com uma toalha na cabeça há uma meia hora e assim meu cabelo não seca e aí não posso dormir... Great!

Oyasumi~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário