quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Souvenirs Lovers x Bad Girls

Esse sábado (22/08) teve a Feira do Estudante da Abril lá, ou sei lá como era o nome... Era lá perto do Tietê, onde foi a Feicon!
A Kamila me chamou para ir um dia antes... Fiz minha inscrição correndo e no dia seguinte, lá fomos nós... Eu, meio atrasada, mas relevamos... Chegamos lá no Tietê, e aquela fila monstra para pegar a vanzinha até o ExpoCenter lá, ou sei lá que nome é HAHA
Ficamos esperando mor era lá, enquanto chegavam algumas pessoas com sacolas e brindes da FMU, UNIP, e por aí vai... E eu já pensando: 'Putz.. O QUÊ vai ter nessa feira!? Essa Kamila só me mete em furada' HAHAHA, zueera Ka :)
Daae, finalmente pegamos a van e chegamos lá na Feira.. Entramos e ... "MELDEEELS, CADÊ AS FACULDADES BOAS!?!?" (Perdoem-me, mas sinceramente, não estou estudando numa escola técnica para estudar numa FMU da vida D: HAHA sem ressentimentos ok?) Daae a gente viu no folhetinho os nomes das faculdades: Mackenzie, BELAS ARTES e Senac! Ohhh, finalmente achamos HUAHAUHA Procuramos o Belas Artes primeiro, mas tinha uma fila enorme pra fazer não sei o quê, então a gente decidiu voltar depois para pegar a sacola ;D Dae a gente partiu pro stand do Mackenzie... Uhh, foda foda... Tudo bem que não tinha nenhum Professor de Arquitetura e Urbanismo na hora, mas a gente ficou rondando lá, vendo os cursos, pegando os folhetos para ler mais sobre Arquitetura e outros cursos também ...
Dae a gente foi pro Senac .. monte de gente lá, pelamor ... a Kamila já foi perguntando o que tinha de brinde, aquela louca lá HUAHAUHA Daee a gente ganhou uma mochila/sacola, aquelas tipo da Nike e Adidas que todos os coloninhas estão usando agora HUAHAUHA e eu acabei pegando um folheto do curso de Moda, pra Thais :)
A gente ficou rondando lá, vendo os stands, e a Kamila pegando brindes e mais brindes, e preenchendo qualquer formulário só para pegar MAIS brindes ¬¬ HAHAHA loucooona, djow.
Dipooois, nós voltamos para o stand do Mack e falamos com a professora lá... 1.500 reais o curso :x e envolve quase as mesmas matérias que estamos aprendendo no técnico .. Instalação Predial, Elétrica bla bla bla bla e não sei nenhum nome das matérias pq é tudo em sigla, mas é mais ou menos isso... Não é preciso ter muito dom para o desenho HAHA, mas para fazer o vestibular, tem q ter criatividade pq tem uns desenhos que eles pedem para ver o quanto o cara é bom (y) HUAHAUH e obviamente, foi nesse momento que eu parei de ouvi-la .. Queria perguntar sobre outros cursos... mas primeiro, a gente voltou pro Belas Artes, ficou numa fila q a gente nem sabia pra quê era, e quando a gente chegou lá na frente, quase que a gente desistiu, mas a Kamila seguiu em frente, fez um cadastro doido lá, pegamos nossos brindes e saímos de lá HUAUAHAU
Ahh, não lembro se foi antes ou depois disso, mas a gente fez uma prova lá do Mackenzie pra ganhar DVDs, iPods e sei lá o que mais que tinha, pq eu só fiz pq a Ka queria fazer... HAHA Depois que terminamos a prova, nem esperamos o resultado pq ambas fomos mal HAHA, só paramos para perguntar sobre o curso de Letras no Mack e fomos embora :)
A gente decidiu almoçar no Sta., e uma coisa muito bizarra que me deixou muito chateada, aconteceu... Do Tietê até o Santa, viemos falando mor alto de todos os nossos professores, e zuando a Karen pq é nosso hábito HAUHAUH e quando a gente já tava na Vila Mariana, um cara que tava do nosso lado perguntou se não queríamos um folhetinho... Agradecemos e já saímos quando chegamos no Santa, e só depois a gente foi ver o folheto: "VOCÊ É UMA BOA PESSOA?" Era uma historinha em quadrinhos dos 10 Mandamentos --' Logo na capa, tinham as perguntas: Você mente? Você já roubou? e explicando os 10 Mandamentos e bla bla bla ... pow .. o cara deu pra gente pq a gente tava falando mal dos outros? D: Não era bem falar mal, era mais comentar e rir HAUHAUHA não era pra ser maldoso D: eu não sou uma má pessoa .__. fiquei com isso na cabeça o resto do dia, MOR MANCADA TIO HAUHAUHA
Eu não sou católica e não quero me 'converter', não por enquanto ... Sei lá, não gostei muito da atitude do cara HUAHUHAU ah meu... magoei D:
Eu sou, SIM, uma boa pessoa .___.

Nenhum comentário:

Postar um comentário