terça-feira, 18 de agosto de 2009

and here i go !

Começam as aulas; fim da internet !
É, pois é, man ... Chega de moleza, acabou-se o que era doce !
E com o fim das férias, o tempo de pensar no futuro vem se aproximando ... Outras barreiras a serem enfrentadas ... É ... mas o jeito é pensar no lado bom das dificuldades: o aprendizado ... É assim que nós vamos nos fortalecendo e pá ..
Ontem foi osso ... Chorei por mais ou menos meia hora no banheiro, em silêncio... Não queria que ninguém me ouvisse... Sabe aquela indecisão enooorme que você fica quando tem que escolher sobre coisas importantes? Pois é ... Não sabia o que fazer .. Aliás, não sei ainda o que fazer ... Intercâmbio, Técnico, Escola ... É muita coisa pra pensar ... Na Seicho, falam que quando você está em harmonia, você não tem indecisões ... A sua escolha é a escolha de Deus ... É .. agora ... o que eu faço para entrar em harmonia? Acho que vou começar a fazer os módulos de estudo .. HAHA
Enfim ... hoje eu fui lá na agência fazer o teste de Inglês, e eu tinha que acertar pelo menos 75% para poder fechar a viagem... E não é que eu levo um susto? Corrigiram a prova errado, e de 145 questões, falaram que eu tinha acertado 5 ... =O aí eu perguntei se não dava pra conferir de novo, porque cá entre nós, estava meio fácil aquela prova... Então, ao corrigir de novo, me falaram que eu tinha errado só umas 15 questões! Oi! Eu acertei 130 questões de 145, isso dá quase uns 90% ! Oó a felicidade da garota né ! Agora, quase tudo está pronto .. Passaporte tirado, teste feito .. Só falta fechar o contrato agora HAHA .. and here I go (:
E por favor, Deus, me mande alguns sinais para que eu possa enfim fazer minhas decisões com sabedoria :) HAHA
daíí man, to feita nesse mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário