quarta-feira, 20 de maio de 2009

With You, Guys, I Could Smile

Sabe aquela hora que você para pra ficar pensando só no passado? Pois é, meu momento foi ontem, enquanto eu estava lendo todos os depoimentos que meus amigos escreveram no orkut.
Lembrei de algumas pessoas que eu era tão amiga, mas que hoje, já nem falo mais.
Mas com certeza, todos os momentos que passei junto delas foi especial.
Eu ia fazer um post agradecendo a todos os momentos especiais que passei com cada amigo, mas mudei de idéia. Escreverei o meu histórico aqui :)
No maternal/pré, eu ainda lembro da S.; sempre brincávamos juntas, ela era legal :) Hoje não sei de nada sobre ela, não sei se ela continua morando aqui em SP, ou onde ela estuda. Não consegui encontrá-la no orkut, mas ela foi a minha melhor amiguinha do maternal/pré :) E tinham ainda a J.P., o H., a S., e esses são os que eu lembro mais.
Da 1ª até a 4ª série, a minha melhor amiguinha foi a D., sempre andávamos juntas, brincávamos muito, e teve um dia lá pela 3ª série em que brigamos, eu até puxei seu cabelo, ela chorou, e a professora brigou comigo :/ eu nem lembro o motivo da briga. Foi alguma coisa sobre alguém ignorar alguém, juro que não fui eu; acho. Tinham também a P.F., a T.M., a B. e a B., a J., o G., o V., o A. Ahh o A., a gente brincava na biblioteca, eu lembro! Fingíamos que estávamos numa casa assombrada, e tinham monstros e tudo o mais e eu sempre liderava :) É, eu gostava de mandar, haha. O A. virou meu brotherzinho de consideração. Ah, lembrei do N. :) E da V., e da outra T. Lembro também que lá pela 2ª série, toda a minha sala foi parar na coordenação, nem lembro o porquê, mas ninguém queria delatar ninguém e fomos punidos todos juntos HAHA. Lembrei também que a T1 vivia me importunando, a gente brigava mas depois a gente voltava a se falar normalmente .. Pessoas estranhas :) na 4ª série entraram a G. e a A., e lembro que comecei a andar só com elas. huum, será que foi por isso que eu e a D. brigamos? HAUEHEH nem lembro mais.
5ª série, escola nova. Um pouco mais crescida e dando mais valor às amizades... Primeiras pessoas a falarem comigo: Vi., Ve., S., e depois conheci a P.V., C.G., B.N., a M.A... Nossa, essa última, nosso histórico é bem grandinho, haha. Enfim, qualquer hora eu posto; e a F.Y., que chegou umas duas semanas depois das aulas começarem, que graça :) Ficamos amiguinhas, nossa nem lembro muito da 5ª série. No ano seguinte, conheci a R.L., e aah sim, tinham o T.R., o S., o F.S., o V.P. Pularei para a 7ª série, que acho que foi um dos anos memoráveis da minha vida :) Entraram na escola uns velhos conhecidos da antiga escola, o D.N. e o J.K., sempre me importunando também, e a C.H. e a D.M. entraram também, lembro que a F. ficou toda amiguinha meiguinha da C., e eu fiquei enciumadinha, mas logo passou HAHA, viramos todas grandes amiguinhas :) fiquei amiguinha do Y.H. e do R.T., esse aí, ai² .. enfim, eu estava muito feliz com a minha vidinha na escola, e tinham também as briguinhas ... A K., a G., a V., sei la quem mais. Comentarei isso aqui nesse post pq foram momentos divertidos. Todas as aulas de Ed. Física, sempre havia algum bate-boca, ou sempre alguém ficava com raiva da outra. Ah, era tão emocionante :) mas lembro quando nos unimos contra as outras salas, no inter-classe. foi divertido :) depois disso, a rivalidade começou como todas as outras vezes... na 8ª série, estávamos mais unidas do que nunca, sempre saindo [tá, ás vezes], sempre juntas ... ainda considero muitas de vocês, B., F., C., D., C²., mas sei que nossa amizade talvez nunca vá ser a mesma, tão importante pra mim quanto foi aquela época, mas ainda amo todas, com certeza :) nem mais, nem menos, isso já não importa. apenas amo :)
no outro post eu comento das amizades fora da escola e as atuais :)
fiquei cansadinha. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário