sábado, 23 de maio de 2009

ただ 信じてる 。。

君がいれば、なにも いらない。

Esse ano está diferente para mim, está melhor.
Talvez seja a escola, que preenche quase todo o tempo do meu dia, que não me deixa ficar parada e pensar em coisas tristes... ou talvez seja apenas a presença de vocês, que me faz pensar que o dia está lindo por mais nublado que esteja, que me faz rir e sorrir de cada besteira que falamos, de cada assunto que surge por mais sem graça que seja... talvez sejam as 8 horas que passo com vocês, 5 dias por semana... mas com certeza, todos vocês fazem parte de uma enorme parcela da minha felicidade, cada momento que estamos juntos são especiais, seja fazendo uma rodinha no intervalo e zoando alguém, copiando a lição do outro, almoçando juntos, voltando para o metrô a pé... são poucas coisas e ao mesmo tempo, muitas... talvez eu considere a maioria e a maioria me considere apenas como colega, e apenas uma minoria eu considere como amigo; amigos de verdade... aqueles em quem eu confio meus segredos, meus medos e minhas alegrias... aqueles a quem eu agradeço muito, muito mesmo por fazerem parte da minha vida, nesse momento... muito obrigada, de coração ... gosto muito muito muito de vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário