quinta-feira, 14 de maio de 2009

Oba! SAMBA!

Eleleee! Só alegriaa, sóó alegriia ! OAIEHAUISHEOI

Acabei descobrindo que só quando eu estou tristinha, eminho, pra baixo, eu tenho vontade de escrever alguma coisa ... Seja rabiscando nas últimas folhas dos meus cadernos ou até no orkut e sei la que mais ...
Essa semana, por exemplo, eu estou feliz! Sorrindo, rindo, falando merda.. Há quem não perceba, mas não estou nem aí pros outros .. Eu senti a mudança, e prefiro ficar de bom humor do que ficar escrevendo coisas que ninguém, e até mesmo eu, não vai ler .. HUAEHUAHE
Me divirto demais com o povinho da escola .. As meninas do técnico .. Sempre falando merda, zuando as outras .. HAHA ..
Quer saber? Cansei de ficar me preocupando com algumas coisas .. O jeito é curtir a vida eee tamos ae né ! HUAEHAUEHA~

Ok. Vou pra lá fazer meu trabalho.
Outro dia posto alguma coisa mais decente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário