sábado, 16 de maio de 2009

Break time !

Cansei; hora de parar e brisar ..
HAHA, como se eu não fizesse isso o tempo todo ..
Mesmo assim .. tem horas que vc se sente sobrecarregado .. mas quando pensa melhor, nem tem tantos motivos para estar assim .. São nessas horas que eu me sinto uma egoísta .. com tanta gente no mundo sofrendo, com muito mais problemas do que eu .. eu não deveria estar me sentindo triste por pouca coisa .. mas às vezes é inevitável !
Esses dias me aconteceram umas coisas ae não muito agradáveis .. bom, em parte, sim, mas não totalmente .. aliás .. descobri que a parte boa, não era taão boa assim HAOEIAHSOIE enfiim, nem eu to entendendo mais ..
Alguém gostaria de me dar conselhos? HAHA eu fui desabafar com a tiazinha que vende chocopão la perto da escola, mas quem acabou ouvindo desabafos fui eu né .. mas no problems .. gosto de ajudar .. aheuhe ..
Falando nisso, um amigo veio desabafar .. e euu não consegui o consolar ... me senti uma completa inútil .. sei la .. ngm gosta de saber que os seus amigos estão tristes e você não pode fazer nada pra fazê-los felizes .. aiai ..
quero uma pausa, alguém pára o mundo, por favor ? OIAHEOIHE chega de problemas, chega de tristezas, apenas por um instante ... aiai ..
Pensando melhor .. eu sei que não existe só coisas ruins acontecendo .. preciso pensar nas coisas boas também .. oras, no meu post anterior, eu tinha dito que eu estava feliz .. e ainda estou um pouco ;D então espera. vou lá aumentar minha felicidade. AHEUAHE pq só aiih vou poder fazer os outros felizes também, né nãoo ? felicidade atrai coisas boas .. enfim , estou indo me divertir ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário