terça-feira, 19 de maio de 2009

So Keep Going On !

É difícil não desistir quando tudo está indo de mal a pior; mas não é com os nossos erros que aprendemos? Desistir de tudo não te fará feliz, não te trará o que você quer. Continuar tentando, sempre! Esse deve ser nosso lema.
Atingir metas; que orgulho isso nos trás! Que felicidade! Quando você realiza um sonho seu, há coisa melhor? Se você desistir, nunca sentirá o gostinho de vencer.
Qual é o seu objetivo? Sei lá, arranjar um emprego bom, passar no vestibular, ter sucesso na vida, ter um filho, casar .. sei lá, mas essas coisas não vem de mão beijada para você, você tem que lutar por elas.
Os meus objetivos na vida?
Tenho alguns, mas não quero compartilhá-los. Já tenho eles bem gravados aqui na minha mente. Talvez eu não esteja me esforçando ao máximo para consegui-los, mas são eles que me motivam a seguir em frente, e me dão força quando estou triste.

E sonhos?

Ahh, esses sim, tenho de monte. Viajar por aí, conhecer outros países, outras culturas; ser poliglota (haha); ser conhecida como uma boa pessoa; bungee[?] jumping; aprender alguns instrumentos musicais ... aiai, a lista é grande .. sonhos quase impossíveis, e sonhos pequenos .. mas sonhos !
Não duvive de mim, não me subestime .. Eu sei que sou capaz de fazer tudo isso e mais um pouco.
Aliás, não ligue para mim, eu não interfiro na realização dos seus sonhos, portanto não duvide de você, não se subestime :) Não deixe nada te abater! Barreiras são feitas para serem vencidas, SO KEEP GOING ON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário