domingo, 31 de julho de 2011

Mais da metade do ano de 2011 se foi ! Assim, num piscar de olhos. Como isso? HAHA

É muito engraçado ler tudo o que eu já escrevi no blog e ver e sentir o quanto eu mudei de lá pra cá. Já se passaram pouco menos de 2 anos quando comecei a escrever aqui.

O motivo de voltar a escrever? Ócio? HAHA Minhas férias estão acabando. Quinta começam minhas aulas na faculdade. Vou fazer Relações Internacionais na Rio Branco (Lapa). A última coisa que eu escrevi aqui em relação a faculdades e tal, era sobre Arquitetura e Urbanismo. É, eu mudei de ideia. Relações Internacionais é um curso que eu estou confiante agora. E, sobre a Faculdade Rio Branco, queria só esclarecer... Nunca me passou pela minha cabeça que eu faria uma particular, ainda mais uma faculdade que eu nunca tinha ouvido falar. Eu sabia do Colégio Rio Branco, mas não fazia ideia que eles tinham uma faculdade também. Se a PUC tivesse RI Noturno no meio do ano, eu certamente seria uma Filha da PUC a partir desse mês, mas talvez por ironia do destino ou só por um acaso, não tinha e eu não queria voltar pro cursinho, então eu decidi me matricular na Rio Branco e ver o que acontece. O que eu posso perder? Se é do NOME que eu tanto me preocupo, posso resolver isso depois tentando entrar na PUC de novo. Mas veremos, certo? Até porque eu estou um pouco animada pra começar o curso, e eu tenho certeza que eu vou levar a sério dessa vez. Então não vai depender muito da faculdade que eu vou estar (claro que isso pesa, mas né), o tamanho do meu esforço vai falar por todo o resto daqui a algum tempo =)

Ficou meio confuso esse post, e provavelmente irei ficar com preguiça de editar depois mas era só pra deixar registrado os pensamentos de agora.
Tenho muito a escrever ainda, mas tenho muito mais a viver.
Volto quando eu tiver tempo pra atualizar aqui.
PS.: À Ju do futuro que vai ler daqui a alguns meses/anos, esteja aonde estiver, faça o que estiver fazendo, mas tenha certeza do que você quer e vá a luta (: Você não ganha nada em ficar parada e esperando, e SE ESFORCE MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário