quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Controlando o Stress

Eu realmente preciso de um calmante natural ... Seja alguém, algum lugar, algum hobby... Qualquer coisa... Acho que o meu melhor calmante são certos amigos ou o silêncio... Eu nunca parei pra pensar em alguma coisa que me acalmasse... Talvez esses joguinhos do Facebook sejam úteis pra alguma coisa, afinal... Apesar de ser uma grande perda de tempo, alivia um pouco e faz eu esquecer do meu nervosismo e stress.
Ficar sozinha, sim, com certeza é o melhor calmante para aqueles momentos mais tensos...
Entretanto, por que eu deveria me estressar tanto? Não é de hoje... Sempre tive fama de "a estressada" na escola, pelo menos no fundamental. E é contraditório dizer que eu acho que sou uma pessoa muito feliz e muito fácil de fazer rir... Cada qual com suas loucuras né. Acho que faz parte, compenso uma coisa com a outra. Talvez isso seja uma qualidade que eu tenho. A facilidade de conseguir um sorriso meu. É, acho que posso considerar isso como qualidade.
Voltando ao stress... Acho que as piores coisas pra serem ouvidas quando você está nervosa são quando te pedem pra fazer alguma coisa em um tom não tão delicado (pais) ou um "Relaxa aí, ow!" (amigos). Acho que isso multiplica em 10 tudo o que você está sentindo... E isso resulta em barulhos irritantes (portas de casa ou armários se batendo fortemente, louças trincando, e por aí vai) ou em olhares do tipo "Cala a boca, se não eu te mato!".
Haha... Engraçado ver a reação de cada pessoa quando eu estou sendo uma completa chata... Quem é amigo mesmo nem liga, ou já tá acostumado e revira os olhos pra isso. Obrigada àqueles que me entendem =D E obrigada àqueles que me deixam nervosa mas conseguem me fazer rir depois... Mesmo que uma coisa ou outra sejam muito fáceis de fazer acontecer... Haha
E desculpas... Desculpas pela minha falta de paciência e tolerância, ás vezes, e se acabei deixando todo mundo nervoso também.
Fazer o quê, ser uma pessoa perfeita não tem graça nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário