sábado, 11 de dezembro de 2010

...

Caraca, desde Julho que eu não posto nada aqui !
#kibooooom

Também não tenho paciência de ficar escrevendo tudo errado por causa desse teclado do Mac que não tem acentos ... Preciso ficar corrigindo toda hora no botão direito do mouse.
maah vah assim mesmo.

Sentimento de vazio agora que GV terminou ... mas um vazio suportável .. PARA TUDO, APRENDI A COLOCAR ACENTOS! Deixa eu testar outra vez ... Nossa .. Só preciso apertar o alt+botão com a função que você quer... Vai demorar pra eu memorizar tudo ..
Nossa, SÉRIO, to MUITO feliz .. HAHAHAHA Eu devia ter pesquisado antes isso, até pq minha irmã disse que o amigo dela conseguia colocar acento no Mac dele mas eu nem liguei ... mas agora que eu descobri SOZINHA, to me sentindo muito esperta! HAHA AH MULEEEEQUE!

Até perdi o foco ... Nem lembro mais pq eu resolvi voltar a escrever no blog ... Vou postar uma foto do Mark Salling que eu peguei no WeHeartIt pq ele é muito gato e estou feliz demais pra escrever alguma coisa, fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário