quarta-feira, 7 de outubro de 2009

that's just the way it is

Segunda-feira (5/10), estávamos eu, a Tha, a Ka e o Shel sentados na esquina onde os violeiros (hehe) tocam e brisam nos intervalos (e quando cabulam as aulas), jogando truco/presidente na maior felicidade! Eu tava com o meu celular no colo, pq tava sem bolsos para deixar guardado, quando chegam dois carinhas: um já veio direto e pegou meu celular e foi para o lado da Tha, e o outro ficou cutucando o Shel com o joelho pedindo o celular dele... Que raiva, bando de folgado, pq não vão trabalhar em vez de ficarem assaltando estudantes? de escola pública ainda! Seus burros HAHA Enfim, levaram meu celular, o celular do Shel e o mp3 da Tha, que nem era da Tha.

Voltamos para a escola correndo a fim de avisar D. Mamis, e comecei a ficar muito nervosa, e bla bla bla, enfim, comecei a chorar... Não SÓ pelo celular, sei lá .. Foi o susto, a raiva de não poder fazer nada na hora, a surpresa de nunca ter sido assaltada ainda mais perto da escola... Sei lá ... Muita coisa... e o foda é que fiquei o dia inteiro sensível demais a qualquer assunto mencionando o roubo ou o meu celular... Foi triste... Perdi meu mp3, minha câmera, meu despertador, minha agenda, minhas lindas queridinhas fofinhas e amadas mensagens que eu guardava com tanto carinho dos meus amiguinhos, enfim .. Sinto-me meio boba de ficar triste por perder uma coisa material, mas sei lá ... É difícil não se apegar de coisas do seu dia-a-dia .. Parece muito fútil, até eu concordo... mas foi triste...

continuando o meu dia ... Eu tinha aula do querido e saudoso Petcov que é um amor de pessoa, principalmente comigo... Semana passada, ele fez uma gracinha que não tinha a menor graça pra mim na frente da sala toda, mencionando sobre o meu não aparecimento nas aulas dele, e me cumprimentando já que era o meu primeiro dia de aula com ele ... Isso pq eu só faltei a duas aulas dele, mas tudo bem, levei na boa e deixei ele me tirar na frente da sala inteira.. Já na segunda, foi outra história.. Eu estava emocionalmente abalada, sensível a qualquer coisa, e quando entro na sala, ouço do professor: "Juliana.. Você não é da outra metade? E é a segunda vez que vc vem na minha aula né? hmm Prazer de novo"
Sinceramente .. Ninguém merece, né? Se tem problemas comigo, E NEM ME CONHECE DIREITO PARA FICAR FALANDO ESSES TIPOS DE COISAS, me chama para ter uma conversa em particular... É engraçado para o senhor ficar fazendo piadinhas em frente a sala inteira? Bom, eu não ri... Pelo contrário, como eu disse, já estava abalada, então ... Chorei .. Pois é, chorei de novo, pedi licença ao professor e saí correndo para o banheiro.. Fiquei ali a aula inteira, não tive forças para enfrentar o meu problema... Me chame de fraca, eu não ligo... Sei que não sou assim, sou melhor do que isso... E posso afirmar que pessoas assim entram na minha vida apenas para me fortalecer, é assim que a vida é... Por enquanto, posso não aguentar nem olhar para a cara deste professor, mas pode ter certeza, que mais para frente, encontrarei um tipo pior, e olharei para trás e agradecerei muito ao senhor.

E eu nem sei qual título eu devo dar a este post pq tem tantos assuntos... Enfim... Vai o primeiro que me vir a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário