quinta-feira, 29 de outubro de 2009

contagem regressiva

Primeiramente, estou viciada no Facebook! Virou um caso irreversível, eu não podia ter conhecido esse site... Viciei mais que Interpals!
Continuando, entro quase todos os dias na internet agora, mas é só pra ficar jogando Cafe World no Facebook hehe, e às vezes entro e respondo o pessoal do Interpals! Msn? Que isso? haha

Time is flying, e aqui estou eu perdendo meu tempo na internet.
Deveria estar fazendo coisas úteis, como agilizando para providenciar meu visto americano e canadense...
The special day is coming, and I keep on thinking 'bout my future... Sei que devo viver o presente, mas é difícil quando um sonho muito lindo está prestes a se relizar!
Missing friends, missing family, being just me out there... Essas barreiras, talvez possam me fazer querer voltar atrás, mas sei que sou mais forte e não vou me deixar ser vencida... Se fiz esta escolha, foi para dar o melhor de mim, e é isso o que vou fazer!
As coisas vão ser diferentes, só Deus sabe o que irá acontecer... mas seja o que for, gambarimasu! Always fighting, right?

C ya~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário