quinta-feira, 29 de outubro de 2009

contagem regressiva

Primeiramente, estou viciada no Facebook! Virou um caso irreversível, eu não podia ter conhecido esse site... Viciei mais que Interpals!
Continuando, entro quase todos os dias na internet agora, mas é só pra ficar jogando Cafe World no Facebook hehe, e às vezes entro e respondo o pessoal do Interpals! Msn? Que isso? haha

Time is flying, e aqui estou eu perdendo meu tempo na internet.
Deveria estar fazendo coisas úteis, como agilizando para providenciar meu visto americano e canadense...
The special day is coming, and I keep on thinking 'bout my future... Sei que devo viver o presente, mas é difícil quando um sonho muito lindo está prestes a se relizar!
Missing friends, missing family, being just me out there... Essas barreiras, talvez possam me fazer querer voltar atrás, mas sei que sou mais forte e não vou me deixar ser vencida... Se fiz esta escolha, foi para dar o melhor de mim, e é isso o que vou fazer!
As coisas vão ser diferentes, só Deus sabe o que irá acontecer... mas seja o que for, gambarimasu! Always fighting, right?

C ya~*

domingo, 25 de outubro de 2009

"are you scared?"

Apenas mais 3 MESES !


Apenas mais 3 meses para eu seguir um rumo diferente na minha vida, talvez seja a melhor experiência que terei até lá, talvez seja apenas mais uma experiência, talvez seja um aprendizado do cacet* que conquistarei através de muito sofrimento ... Eu não tenho idéia! mas eu sei bem o que eu espero disso!
KEEP WALKING
Apenas mais 3 meses para eu sentir na pele o que é estar sozinha, aprender sozinha, me virar sozinha...
ONLY YOU KNOW WHAT'S GOOD FOR YOURSELF
Apenas mais 3 meses para eu dar um tchau temporário a essa vida que eu tenho agora!
LIFE IS GOOD !

sábado, 10 de outubro de 2009

get it right

she doesnt understand me ...
i cant understand her either ..

"it hurts, you know?" - i said to her
she didnt listen
she wanted to explain herself
but she didnt listen

its not easy for me
something i cant explain
and i get really angry for me being like this
but she thinks i do this on purpose
and she says i just complain,
she says i am too angry these days
.. and it hurts ..
but she doesnt understand me

"do you think it's easy to be like this?
do you think i want to be like this?
this sad and angry and bad person ..
i dont!
and it hurts when you say something like that!"
thats what i want to say to her
but i know ...
she wont listen to me
and it will hurt me even more

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

that's just the way it is

Segunda-feira (5/10), estávamos eu, a Tha, a Ka e o Shel sentados na esquina onde os violeiros (hehe) tocam e brisam nos intervalos (e quando cabulam as aulas), jogando truco/presidente na maior felicidade! Eu tava com o meu celular no colo, pq tava sem bolsos para deixar guardado, quando chegam dois carinhas: um já veio direto e pegou meu celular e foi para o lado da Tha, e o outro ficou cutucando o Shel com o joelho pedindo o celular dele... Que raiva, bando de folgado, pq não vão trabalhar em vez de ficarem assaltando estudantes? de escola pública ainda! Seus burros HAHA Enfim, levaram meu celular, o celular do Shel e o mp3 da Tha, que nem era da Tha.

Voltamos para a escola correndo a fim de avisar D. Mamis, e comecei a ficar muito nervosa, e bla bla bla, enfim, comecei a chorar... Não SÓ pelo celular, sei lá .. Foi o susto, a raiva de não poder fazer nada na hora, a surpresa de nunca ter sido assaltada ainda mais perto da escola... Sei lá ... Muita coisa... e o foda é que fiquei o dia inteiro sensível demais a qualquer assunto mencionando o roubo ou o meu celular... Foi triste... Perdi meu mp3, minha câmera, meu despertador, minha agenda, minhas lindas queridinhas fofinhas e amadas mensagens que eu guardava com tanto carinho dos meus amiguinhos, enfim .. Sinto-me meio boba de ficar triste por perder uma coisa material, mas sei lá ... É difícil não se apegar de coisas do seu dia-a-dia .. Parece muito fútil, até eu concordo... mas foi triste...

continuando o meu dia ... Eu tinha aula do querido e saudoso Petcov que é um amor de pessoa, principalmente comigo... Semana passada, ele fez uma gracinha que não tinha a menor graça pra mim na frente da sala toda, mencionando sobre o meu não aparecimento nas aulas dele, e me cumprimentando já que era o meu primeiro dia de aula com ele ... Isso pq eu só faltei a duas aulas dele, mas tudo bem, levei na boa e deixei ele me tirar na frente da sala inteira.. Já na segunda, foi outra história.. Eu estava emocionalmente abalada, sensível a qualquer coisa, e quando entro na sala, ouço do professor: "Juliana.. Você não é da outra metade? E é a segunda vez que vc vem na minha aula né? hmm Prazer de novo"
Sinceramente .. Ninguém merece, né? Se tem problemas comigo, E NEM ME CONHECE DIREITO PARA FICAR FALANDO ESSES TIPOS DE COISAS, me chama para ter uma conversa em particular... É engraçado para o senhor ficar fazendo piadinhas em frente a sala inteira? Bom, eu não ri... Pelo contrário, como eu disse, já estava abalada, então ... Chorei .. Pois é, chorei de novo, pedi licença ao professor e saí correndo para o banheiro.. Fiquei ali a aula inteira, não tive forças para enfrentar o meu problema... Me chame de fraca, eu não ligo... Sei que não sou assim, sou melhor do que isso... E posso afirmar que pessoas assim entram na minha vida apenas para me fortalecer, é assim que a vida é... Por enquanto, posso não aguentar nem olhar para a cara deste professor, mas pode ter certeza, que mais para frente, encontrarei um tipo pior, e olharei para trás e agradecerei muito ao senhor.

E eu nem sei qual título eu devo dar a este post pq tem tantos assuntos... Enfim... Vai o primeiro que me vir a cabeça.