terça-feira, 3 de julho de 2012

"I Hate This Part"

Legal. Sem enrolação, não vou ficar escrevendo "quanto tempo não escrevo aqui" porque eu sempre escrevo isso.

Eu tenho a impressão cada vez mais forte de, quanto mais eu imagino o que eu quero que aconteça, menos isso se torna possível de acontecer. Sei lá. É triste. Eu penso tanto que pode dar certo, imagino todos os detalhes e programo todos os meus movimentos. Organizo uma estratégia na minha cabeça. E daí, sempre tem aquela coisinha que acaba acontecendo e destrói todos os meus planos.

Às vezes eu acho que não estou em sintonia com as forças do universo. Pode ser que eu não esteja mesmo. Ou talvez, "não era pra ser". Como eu odiei essas palavras quando me disseram da última vez. Isso porque sou eu quem sempre as utiliza para consolar alguém. Eu acredito nisso... Talvez as coisas não aconteceram porque não eram pra acontecer... mas, você vem alimentando uma esperança que você acredita que vai mudar sua vida, e de repente, PÁ! Sua bolhinha de felicidade estoura.

However... Por mais que essa bolhinha tenha estourado, lá no fundo eu ainda continuo com um fiozinho de esperança... Talvez porque eu saiba que as coisas possam mudar. Ou talvez porque eu não tenha me tocado ainda que assim eu me torturo mais. Quem sabe ao certo? Eu definitivamente não. Eu nunca sei de nada. Às vezes me afogo em dúvidas. Pode parecer exagero mas é assim que me sinto. "Não sei, mas..."; "Sei lá, quem sabe se..."; "Meu, nem sei mais de nada...". Se eu ganhasse um real a cada vez que eu falasse essas palavras, com certeza eu já estaria milionária.

Será esse o meu problema? A dúvida? A incerteza? Tá vendo, fiz de novo. Nunca sei de nada, se bem que isso ninguém sabe. Tento mudar. Tento ser mais direta, mais firme nas decisões... Quem sabe as forças do universo não começam a se virar a meu favor.

Enquanto isso, continuo vivendo...

Um comentário: