quarta-feira, 4 de julho de 2012

Acorde aqui

E quando eu acordar? Vai ser diferente? Prometa que vai ser diferente... Acorde do meu lado, só por hoje. Venha dormir comigo. Fique. Fique a noite inteira. Fique até amanhecer. Não precisa levantar pra preparar o café. Fique na cama comigo. Acordaremos juntos. Observaremos a claridade entrar pelas frestas da janela. Deitados ainda, sem pensar no dia que haverá pela frente, vou sentir na certeza em seus olhos, o infinito conspirando a nosso favor... Então diga, com apenas algumas palavras, que vai ficar tudo bem.

.....................................................................................................

(Escrevi esse texto a uns meses atrás. É engraçado ler esses pequenos textos que eu escrevo durante meus momentos pensativos... E eu relembro exatamente o que eu estava sentindo no momento. Haha. Engraçado como a vida anda, mas pequenas coisas te prendem ou te fazem voltar no passado...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário