quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Where's Happiness?

Sorrir me faz tão bem! Fazer você sorrir me faz ainda melhor!

Conversar com você me faz bem. Por que não podemos ser amigos assim pra sempre? Por que esses sentimentos incovenientes tem que complicar tudo? E eu tenho medo... medo de que você só esteja falando comigo hoje porque você quer alguma coisa a mais. E quando você não quiser mais? Você vai me esquecer? Nunca mais vai falar comigo? Já passei por isso antes. Já me decepcionei com um "amigo" que, hoje, não troca mais uma palavra sequer comigo. Foi triste, foi mais doloroso do que decepcionante. Não quero que isso aconteça de novo. Desculpe se você já percebeu que eu estou com um pé atrás em relação a essa 'amizade' de agora. Eu já disse, não quero que ninguém se magoe no final, e novamente, estou mais preocupada com você do que comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário