quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

HAPPY NEW YEAR !

e Feliz Ano Novo !
(fingiremos que escrevi esse post no dia 1º! pq era a minha intenção, sabe...)

e já é 2010, xuxu beleza !
AOOOOOOOOO !
querido ano de 2009, eu só queria agradecer pelos bons momentos que você me providenciou!
aos bons momentos e aos ruins também vai, pois sem eles, eu não teria aprendido nada!
ee obrigada aos micos que paguei, as amizades que fiz e que reconquistei, as pessoas que entraram e sairam da minha vida, e assim por diante !
e àqueles que fizeram 2009 um ano muito feliz, agradecimentos especiais a vocês, meus amores!

e que venha 2010 para podermos aproveitarmos cada vez mais nosso limitado tempo na Terra *-* (saca só a profundidade do bagulho!)
o tempo é precioso, então saibamos curtir cada segundo com a maior intensidade!

fico por aqui,
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário