domingo, 24 de janeiro de 2010

coming, it's coming!

bom, aqui estou eu em pleno domingo no computador.. eu queria ir assistir Avatar, mas ninguém quer ir comigo =(

ontem teve churrasco/robata aqui em casa, com toda a minha família aqui, tios, primos, etc.. e comi muuuuuuito e ainda sobrou muuuita carne, refri e doces ... tenho essa semana pra aproveitar todas as minhas comidinhas preferidas pq vai saber oq eu vou comer lá no Canadá né .. talvez só batatas, como meu primo falou haha
enfim, foi meio que uma despedida pra mim, e minha família foi muito generosa, se é que me entendem haha foi muito bom passar mais tempo com eles, pq normalmente a gente se encontra só em alguns feriados...

eu estava vasculhando o youtube agorinha, procurando por vídeos de intercâmbistas e etc, e achei vários! tem muita gente que posta vídeos de diários do intercâmbio né, mas eu acho que vou preferir um blog mesmo haha
não sei quando eu vou criar esse bendito blog, pq se mal dou atenção a esse, imagina outro né ... mas enfim, vou tentar me comprometer com o outro blog, e se pá crio hj mesmo e posto aqui ..

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário