domingo, 13 de dezembro de 2009

Lucky to Have You

Anos depois, eu retorno!
Com tantas e tantas coisas pra escrever! Vamos por partes...
A escola e a Host Family JÁ ESTÃO CONFIRMADOS! AEAEAE !
Suuuper feliz de saber isso .. Já até mandei e-mail para os meus Canadian Parents =)
Eles mandaram fotos deles e da casa!


......................................................................


E ontem, era pra ter sido o Aniversário Surpresa da Kamila né... Eu mor empolgada lá tentando enganar a menina, e no final, eu descobri que quem estava sendo enganada aquele tempo todo, era EU!

Nem fiquei brava por ter ido até o Starbucks nem ficar enrolando na Fnac nem na livraria e nem ter andado até o metrô Brigadeiro com o meu pé doendo pra caramba, sério... Superou tudo isso!

Cheguei lá no Salão de Festas, pronta pro pessoal receber a Kamila com gritos e aplausos, e fiquei olhando com super cara de boba quando percebi que estavam gritando e olhando pra mim o_o' Seus estranhos, amo vocês! Mika e Keiko safadas! Karen, Tha, Kamila, Aline, Mee, Cabelo, Bêe, Keo, Rafa, Leo, Shel, Nik, Joh, Gaby, Naty, Toshio, Yone, Tsuka, Marina, Akira e papai e mamãe... Foi realmente muito bom ver vocês todos juntos comigo ontem =) Tenho muito a agradecer ! CARA, vou sentir MUITAS SAUDADES nesse tempo que eu ficar longe! OBRIGADA POR TODO O APOIO QUE VOCÊS ME DERAM!~


Sei que algumas pessoas não puderam ir, e mesmo assim eu agradeço ..
Que post gay, mas tudo isso é verdade!
Só queria que vocês entendessem que vocês são realmente muito importantes pra mim, mto mesmo...!


Amo amo amo amo²

Nenhum comentário:

Postar um comentário